7 Regras Importante Em Sexo Por Telefone
  1. Como tornar isso uma conversa inesquecível !
    Sexo por telefone pode parecer um passo assustador para o desconhecido, mas é realmente uma maneira de levar sua vida sexual para o próximo nível.
    Uma parte importante de um relacionamento é tentar coisas novas com seu parceiro. Sexo por telefone pode ser uma ótima maneira de tornar seu relacionamento um pouco mais emocionante, e se você se interessou nessas dicas, pode ser  uma grande experiência para você.
  2. Uma hora e local
    Obviamente, você não pode mostrar o seu desejo de sexo por telefone a qualquer hora do dia. Trabalho, as diferenças de tempo e vários compromissos podem atrapalhar muitas vezes, por isso é importante estabelecer um tempo e lugar adequado. Tente pré-agendar um horário o qual você deseja chamar um ao outro, ou se você está se sentindo a fim, envie uma mensagem de texto atrevido para tentar iniciar a conversa. Talvez até mesmo mandar uma foto para motivar o seu parceiro. Se estiver ocupado(a) no momento, isso vai só deixar a sua conversa que irá acontecer, mais quente!
  3. Desempenhando o papel
    Sexo por telefone pode ser uma ótima maneira de adotar uma nova personalidade. Tente agir fora dos cenários que você sempre quis experimentar no quarto, mas tinha vergonha quando esta frente a frente. Se você é um casal que se entregam regularmente em sexo por telefone, esta pode ser uma ótima maneira de fazer suas conversas ainda mais cheia de fantasias!
  4. Então, o que você está fazendo?
    Sempre pergunte ao seu parceiro o que estão fazendo, assim como você dizer sobre o que estão fazendo. Mostrando o seu parceiro que você está ligada ao que estão fazendo no outro lado da linha, isso vai aumentar a sua confiança, resultando em sexo por telefone uma conversa desinibida e ótimo para ambas as partes.
  5. Queria que você estivesse aqui
    Muitas vezes, os casais em relacionamentos de longa distância usam telefone sexo como uma maneira de permanecer íntimo quando eles não podem estar com o outro fisicamente. Mostre ao seu parceiro e façca que saiba que você está sentindo falta de vocês e falhe com detalhes sobre o que você faria para o outro, se você estivesse juntos, fazendo suas fantasias ainda mais realista.
  6. O silêncio não é de ouro
    Quando as coisas ficam mais sensuais, você pode achar que as frases ficam mais curtas. Quando você não está falando, deixe esses silêncios ser preenchido com gemidos, respiração pesada e os sons que seu parceiro conhece e ama. Esses ruídos podem dizer tanto quanto qualquer frase pode!
  7. Apenas relaxe
    Antes de pegar o telefone, levará algum tempo para ter uma longa imersão na banheira, acender algumas velas e deixar sua mente vagar para onde você quer que ele vá. Estando relaxada você conseguirá mergulhar na conversa, tornando-se uma experiência que você definitivamente vai querer repetir!
  8. Sinta-se bem consigo mesmo
    Suas primeiras tentativas de sexo por telefone pode fazer você se sentir desconfortável e nervoso, mas não há realmente nenhuma necessidade de se preocupar. Lembre-se, o seu parceiro te ama pelo que você é, e você é você mesmo, você terá  um grande momento. Vestir algo que você possa sentir sexy, e dizer ao seu parceiro como se sente bem. A confiança é realmente um ótimo afrodisíaco!
  9. Hora de pegar o telefone!
    Agora que você sabe como fazer sexo por telefone com o seu parceiro, não há realmente nenhuma desculpa para não pegar o telefone. Apenas certifique-se que você se lembrou de carregá-lo, pois esta é uma conversa que você não vai querer desligar rápido!

Leave a Reply


FAÇA LOGIN NA SUA CONTA CRIAR NOVA CONTA

 
×
CRIAR SUA CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
 
×
ESQUECEU SUA SENHA OU USUÁRIO?
×

Go up